1540 – Em sua live semanal de quinta-feira, o presidente disse que a im

Em sua live semanal de quinta-feira, o presidente disse que a imprensa só divulga notícia boa se for paga, que a imprensa inventa, que a Globo “está no nível do chorume” e que tem canalhas entre os jornalistas:
“O que a grande parte da mídia entende, ô Tarcísio? Que boa notícia é propaganda, então tem que pagar. Se não gastar 2, 3 bilhões por ano com propaganda oficial, não divulgam. Eles dizem né, a consciência deles, que boa notícia, como essa aqui do fundo do Marcos Pontes, é propaganda, tem que pagar.
[…] Mais do que mentira, inventam, o tempo todo! Tem uns canalhas da imprensa tradicional que tá esperando uma palavra minha errada, uma frase, pra dar manchete amanhã. Não vou dar essa (inaudível) pra esses canalhas aí, que geralmente tão na Folha, no Globo, no Estadão, no Antagonista, nesses blogs conhecidos aí.
[…] Agora o que a imprensa faz? ‘Bolsonaro tá mostrando o lado dele estatizante’. Ô picareta, qual estatal tá sendo privatizada?
[…] Não fui inaugurar, Estado de S. Paulo, o relógio da Ceagesp, vocês botaram na capa do dia anterior, do dia que eu fui lá. Não fui reinaugurar o relógio. Eu fui lá conhecer o trabalho do coronel Melo Araújo, que vocês poderiam fazer uma matéria decente né, mas um jornal indecente jamais vai fazer uma matéria decente sobre o que aconteceu lá.
[…] Mentiras o tempo todo, infernizando o Brasil. Pregando uma ideologia que não deu certo em nenhum lugar do mundo.
[…] Parabéns pra Globo hein! Pra chegar perto de lixo falta muito ainda. Continua no nível do chorume”.